Os Vendilhões
Esses três sujeitos vão aos Estados Unidos, um país bélico e imperialista, hoje comandado por representantes da ultradireita, e vendem a nossa Pátria! Em um ato inescrupuloso e nojento, oferecem nossas terras raras e até mesmo o nosso Pix. Como lacaios e covardes, para tentarem escapar de seus golpes e escândalos, pedem que nossa economia seja taxada, que o Pix seja pressionado e que todo o nosso sistema bancário sofra ataques e interferências externas, abrindo brechas para ameaças à nossa soberania.
Gostaria de saber: se o Brasil fosse atacado, de que lado eles estariam?
Não pensem que têm alguma importância para aqueles a quem servem. Ninguém admira um traidor. Atitudes como essas ajudam a reforçar a visão preconceituosa de que nós, latino-americanos, seríamos povos submissos, inferiores ou incapazes.
Mas nós não nos acovardaremos diante de nenhuma nação. O nosso povo, ao contrário deles, mostrará que tem honra, dignidade e compromisso com o Brasil. Mostrará que é capaz de defender sua soberania e que não venderá sua Pátria a ninguém.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluir