O Pangare

 


“O Pangaré”
Patrocínio: Banco Bolsomaster
Apoio cultural: Flávio “Rachadinha”, Vorcaro, Cláudio “Lalau” e outros...
Doadores obrigatórios: aposentados e pensionistas.
Estava mais para “Os Três Patetas”. Que coisa ridícula!
Foram tratar dos 61 milhões em paraíso fiscal ou apenas contar ao Trump que PCC, CV e — como alguns críticos apontam — milícias deveriam ser tratados como grupos terroristas?
Nossos bravos “patriotas” entregam terras raras, petróleo, aceitam sanções e ainda nos deixam sujeitos a receber alguns mísseis na cabeça.
Se fosse na Rússia, na China ou até mesmo nos Estados Unidos, o que aconteceria com pessoas acusadas de agir contra os interesses nacionais? Quais seriam as punições para quem fosse visto como traidor?
Resumo: foto de IA, medalha de latão e muito teatro.
É muito cinismo. Muita cara de pau.
Eu só queria ver essa foto por trás… Talvez víssemos três rabinhos balançando de orgulho diante do “Todo-Poderoso”.

Comentários

  1. É lamentável ver esta família de lixos humanos fora da cadeia. Estamos vivendo em um país totalmente frágil com bandidos de colarinho branco sendo protegidos por nossas leis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passeando pelo golpismo!

Ataque contra o povo no Natall!

Livre-arbítrio