Liberou geral!
“Bandido bom é bandido solto! Os congressistas dão um novo golpe na democracia! Em total desrespeito ao Supremo Tribunal Federal e ao povo brasileiro, derrubaram o veto do presidente Lula, reduzindo as penas de criminosos, entre eles Jair Bolsonaro e seus generais. Entre esses, há acusados de tramar o assassinato do presidente, do vice-presidente da República e do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes.
O povo já percebe que tudo não passou de um grande acordo entre bolsonaristas radicais e o Centrão para travar a CPI do caso Master. Mas não pensem que escaparam! A Polícia Federal continua investigando. Ela ainda acredita, assim como o povo brasileiro, que lugar de bandido é na cadeia.
Que vergonha! O povo foi afrontado e dará a resposta nas ruas e nas urnas! Lugar de golpista e criminoso é fora da política — é na cadeia! O povo fará a lista, estado por estado, com o nome de todos os traidores e defensores desses atos, para que não sejam eleitos.
O povo não aceitará ser humilhado! Esse ato irresponsável é inconstitucional e reforça a confiança de que o Supremo não aceitará esse afronta às leis brasileiras. Acredita-se que os ministros, que já demonstraram coragem e firmeza, não se deixarão enganar por manobras covardes e imundas.
Evangélicos apoiando em massa golpistas e criminosos — que respeito há nisso com Deus? Chegou a hora de o povo ir às ruas dizer não a esses atos!
Foi esse o “presente” dado na véspera do Dia do Trabalho por um Congresso inimigo do povo. A imprensa mundial já destaca a instabilidade política brasileira após a derrubada do veto.
O povo irá às ruas para demonstrar seu repúdio! Vamos levantar a bandeira: “Nenhum voto para golpista!””
Comentários
Postar um comentário