Teatro

 




Ato 1
Que vergonha! Ainda bem que terminou a CPI do crime organizado. Se não, iam dar o Xandão como chefe do PCC, o Dino como chefe do Comando Vermelho e o Gilmar Mendes como dono do banco do Vorcaro!
A perseguição ao Supremo continua a todo vapor. Mas o motivo é “justo”, não é? Ele impediu o golpe, contrariou os bandidos!
Ato 2
Flávio mostra a fome do povo brasileiro com um vídeo de pessoas pegando restos e ossos de um caminhão de lixo.
Mas o vídeo é de 2021, no governo de seu pai! Que capacidade!
Ato 3
Senadores criam uma comissão para ir aos Estados Unidos pedir por Ramagem — golpista, foragido, condenado a 14 anos de prisão.
Trump ficará impressionado com senadores, pagos por um governo democrático, se oferecendo como traidores!
Esperamos que o presidente do Senado não permita essa vergonha, ainda mais com o dinheiro do povo — povo que disse “não” ao golpe, que pede “sem anistia” e que não trai o Brasil.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passeando pelo golpismo!

Ataque contra o povo no Natall!

Livre-arbítrio