Está nascendo um novo Hitler!




 Como vamos?

 

---


Está nascendo um novo Hitler! O sanguinário primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, continua com seus ataques genocidas contra o povo palestino, na Faixa de Gaza. Os bombardeios seguem matando dezenas de milhares de civis — incluindo crianças e mulheres — como parte de uma estratégia de extermínio.

Em outra frente, mantém os assentamentos ilegais de colonos, inviabilizando a solução de dois Estados. Usando como desculpa a "manutenção da paz no Oriente" e a "perseguição ao terrorismo", obrigam os palestinos — os que ainda estão vivos — a abandonarem sua terra, caracterizando mais um crime: perseguição política e étnica. Mais um crime contra a humanidade tratado com impunidade ou total complacência por parte de outras nações.

Agora, com outra — mas já conhecida — justificativa:
“Quem não se lembra do ataque dos Estados Unidos ao Iraque? Alegaram que o país possuía armas químicas que nunca existiram."
Massacraram o povo iraquiano, destruíram a nação e depois se desculparam, alegando um "erro".

Dessa vez, Israel afirma que o Irã está prestes a fabricar bombas nucleares — armas que eles mesmos possuem em seu arsenal, mas que nunca autorizaram ser inspecionadas. Atacam o Irã com o apoio vergonhoso dos Estados Unidos e de outros patrocinadores. O poder econômico que exercem sobre esses aliados desequilibra as forças na região, aumentando ainda mais a tensão sobre o mundo árabe.

Estamos brincando de roda com a Terceira Guerra Mundial!
Tenho medo de que chegue o dia que eles tanto parecem desejar.
E se surpreenderão ao ver que, dessa vez, não serão apenas corpos pretos, latinos, persas e árabes caídos no chão.


---



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rapidinhas

Congresso inimigo do povo?

O povo foi pra rua!