Matou geral
Polícia invade o Complexo do Alemão e da Penha, em verdadeira guerra contra o comando vermelho.
O governador Cláudio Castro, diz ter sido uma operação perfeita, como se a morte fé 121 pessoas, incluindo 4 policiais, pudesse ser uma operação bem sucedida.
A ação envolveu blindados, helicópteros, barricadas e drogas. Foi a operação mais letal do Rio de Janeiro!
A Comunidade viveu e sofreu uma situação de guerra: ruas fechadas, comércio, colégios e postos de saúde fechados.
Alguns dos mortos mostravam marcas de tortura e violência extrema!
Uma das vítimas foi degolada, outras esfaqueados! Muitas críticas, dando a intervenção como um verdadeiro extermínio!
Polícia, cerca e mata traficantes na mata, abandonam os corpos, para que os próprios moradores recolham e os coloquem no chão, enfileirados ,para que possam ser levados pro Institudo Médico Legal. Cena pericial comprometida!
O chefe do tráfico, o Doca, fugiu!..
E no dia seguinte, provavelmente, o tráfico continuou normalmente!
Para que tanta violência, se esse enxuga gelo, nada resolve? Para que tantas vidas perdidas? Pra que policiais mortos? Se sabemos que quem financia as armas e drogas, está morando de frente pra praia, bebendo uísque, sem nenhuma punição
Afinal, esses lugares, não são invadidos, não se dá tiro nessa gente.
Espero que o governo explique tudo bem explicado, que não surjam novos candidatos da morte e se possível, entenda de uma vez por todas, que o crime se combate com inteligência, com asfixia financeira!
Tivemos, durante esse ano, grandes apreensões pela polícia federal, de muitos fuzis na zona sul e na Barra da Tijuca, drogas, carros de luxo, sem nenhum tiro disparado!
Temos de ver com rigor e vontade, a ligação de policiais e políticos com o crime. Seguir as armas e as drogas e principalmente o dinheiro. Quem lava esse dinheiro todo!
Agora, essa gente no Congresso acusar a esquerda de gostar de bandido é igual a se acusar a direita de não gostar de Pobre!
Comentários
Postar um comentário