Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2025

O povo foi pra rua!

Imagem
O povo foi para a rua e mostrou sua força! “Congresso inimigo do povo!” Sem anistia! Não à PEC da blindagem! Os deputados esticaram totalmente a corda. Sem pudor, sem respeito algum, tentaram se blindar, tornar-se imputáveis, colocando-se acima do povo com o maior desprezo. Esse afronto rompeu a paciência da sociedade. Foram longe demais! E agora? Só resta uma saída: voltar atrás. Nada vai passar! Bandido é bandido em qualquer lugar — nas ruas, nas empresas ou nas câmaras. Ninguém deve estar acima da lei! O PL continua flertando com a anistia e a blindagem, mas o povo está atento. O povo deu exemplo de democracia: foi às ruas e disse um sonoro NÃO! Orgulho do meu povo!

Trabalhando pra si !

Imagem
  PL da Bandidagem Os congressistas criaram uma nova casta na sociedade brasileira: eles mesmos, os imputáveis! Liberdade para cometer crimes sem punição. Agora, serão eles que decidirão se devem ou não ser responsabilizados pelos próprios atos. Isso já é um crime — um afronto ao povo e um ataque à democracia. Com essa manobra, poderão desviar emendas livremente, tentar golpes de Estado e agir contra o país, sem consequências reais. Pergunto: você acha justo que um filho seu, ao cometer um erro, seja punido, enquanto um deputado que desvia verbas simplesmente se declare “inocente” e fique impune? E, no meio desse teatro vergonhoso, aparece Eduardo Bolsonaro, o Judas da Pátria. Morando nos Estados Unidos, conspira com Trump para que seu pai golpista seja anistiado e continue como deputado, sem problemas. E, claro, tudo pago pelo povo brasileiro. Mas há uma saída. O povo pode — e deve — dar a resposta definitiva a essa gente. Em 2026, não vote em nenhum candidato da extrema direita n...

E a parada parou de vergonha!

Imagem
  O nosso país já esteve mal, muito mal mesmo! Mas, como tudo pode piorar, surgiu a Covid-19: um vírus terrível que dividiu o Brasil. Alguns, com o vírus no cérebro, começaram a desacreditar da vacinação. Dizem que só um vírus muito perverso, junto com outro bem forte — e até meio gordo — foi capaz de, sozinho, matar muita gente... E hoje, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, vimos muitos ainda contaminados por esses “vírus” levantando bandeiras de Israel e desfraudando uma enorme bandeira americana. Será que o vírus atacou mesmo o cérebro dessa gente? Tivemos candidatos pedindo anistia para golpistas, atacando ministros do Supremo. Pastores evangélicos, por sua vez, atacando a democracia. Espero que surja uma medicação para essas sequelas, porque, do contrário, até o fim do julgamento, veremos uma nova “parada” invadindo Copacabana — com bandeiras de Israel e dos Estados Unidos e cânticos pedindo uma intervenção americana.

Estadista ao reverso

Imagem
  Estados Unidos, com seu louco de plantão, Trump, e o Judas moderno, Eduardo Bolsonaro, seguem tramando contra o Brasil — até mesmo incentivando sanções comerciais em favor de outro país. Enquanto isso, o candidato ainda enrustido, Tarcísio, parece preocupado apenas com a anistia dos que tentaram o golpe. Será que ele ignora o que acompanha um regime antidemocrático? Mortes, torturas, sumiços, perda total de direitos, sangue derramado? Ele mesmo declarou que seu primeiro ato de governo seria a anistia dos bolsonaristas. Essa opinião não é só um posicionamento político: revela o caráter de quem a defende. Como pode alguém que aspira à presidência afirmar não estar satisfeito com a Justiça e, pior, querer se sobrepor a uma possível decisão do Supremo para anistiar criminosos condenados?